Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, setembro 16, 2007

EXCELENTE INICIATIVA

Não existem dúvidas sobre a principal causa de mortes no trânsito. O consumo de bebidas alcoólicas é, disparado, o maior responsável por tragédias tanto nas vias urbanas quanto nas estradas. Há alguns anos, os fabricantes de cerveja vêm citando em suas campanhas publicitárias a existência dos riscos que o álcool oferece. Infelizmente, são apenas citações, não há uma campanha mais objetiva sobre o tema.

A maior novidade neste setor surgiu há pouco tempo por meio da Schincariol. Ao invés de mostrar praias, sol, calor, verão e de explorar as imagens de lindas mulheres seminuas, a cervejaria - em comercial criado pela agência publicitária Fischer América - investe na conscientização. O que se vê é um copo recebendo a cerveja e mostrando como o precioso líquido pode distorcer a visão de quem o consome.



Curiosamente, a Schincariol nem é uma das melhores cervejas deste país em termos de sabor. Mas ganhou vários pontos pela iniciativa.

[Ouvindo: Uriah Heep - Return To Fantasy - Álbum: Beautyful Dream]


This
page is powered by Blogger. Isn't yours?