Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 09, 2007

MALDITAS AMÍGDALAS

Este blog e tudo o que está ligado à minha vida está meio em compasso de espera. Sexta passada minha "adorada" amígdala ganhou quase o tamanho de uma bola de ping pong. Somado à isso dores pelo corpo, gastrite rebelada, nível de imunidade caindo, enfrentei 3 dias de dor intensa e desespero.

Foram 3 noites de sono entrecortado por vários semi-afogamentos com a própria saliva, pois a amígdala inchada impedia a passagem do líquido. Agora tenho uma vaga idéia do que sentiram Jimi Hendrix e Bon Scott à hora de suas mortes.

Segunda-feira, o médico constatou que, em princípio, não era nada grave, mas me assustou ao dizer que, se não tivesse uma melhora em 3 ou 4 dias, internação não estava descartada.

Com isso, me obriguei a abrir mão de um freela que iria me salvar mais um mês. Temi não conseguir concluir o trampo no deadline especificado. Os remédios aparentam estar fazendo efeito, mas dão um sono daqueles e tenho passado boa parte do tempo hibernando, o que me deixa prá lá de angustiado. Assim que as coisas voltarem ao normal, vou regularizar também o restante da minha existência. Sei lá, isso tá parecendo sinal divino. Ultimamente minha vida anda beeeem estranha e cheia de gente esquisita.

[Ouvindo: Lita Ford - Stilleto - Álbum: Stilleto]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?