Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 11, 2007

SALVE-NOS, JACK BAUER!!

Há dois dias fui surpreendido ao ver a programação do canal pago FOX toda dublada. Só fui entender ao ler nos sites de notícias que é uma decisão administrativa. O canal optou por abolir as legendas. Assim, do nada, sem sequer consultar a audiência.

Alegam que "a maioria" do público prefere a programação dublada. Honestamente, duvido. Mas, mesmo que sim, eu não tenho nada a ver com isso. Eu pago a TV a cabo e acho que, enquanto consumidor, mereço respeito.

A situação chegou em um ponto que já corre na internet o boato de um fã da série "24 Horas" que, ao saber que o ator Kiefer Sutherland estava no Copacabana Palace (durante as gravações de uma campanha publicitária), teria deixado um bilhete para o astro. Supostamente, pediu para que o ator intercedesse em favor daqueles que preferem ver os programas no formato original.

A direção da FOX alega que segue um exemplo do TNT, canal de muita audiência. Bom, minha não tem. Não vejo o TNT, apesar dos bons filmes, justamente por ser dublado. Será que não é inconstitucional isso? os caras podem simplesmente ir assim alterando tudo? É nestas horas que eu questiono a democracia.


[Ouvindo: Pain - Same Old Song - Álbum: Dancing With The Dead]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?