Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 28, 2007

SAIDÊRA

Agora sim, termina hoje, definitivamente, minha passagem por Jundiaí (SP). A mudança já deve estar chegando em Florianópolis e eu embarco para casa logo mais à noite.

Nesta minha segunda passagem por São Paulo - a primeira foi entre 2000 e 2004 - fiquei um ano e três meses. Um período rico em crescimento profissional e pessoal. A experiência que vivi na rede BOM DIA de jornais é imensa. Certamente, vai dar mais força ao meu curriculum. Mas o principal ganho foi no setor das amizades. Conheci gente da melhor qualidade, alguns nem tanto, mas, com certeza, ganhei amigos para a vida toda.

Estou aqui desde a última quarta-feira fazendo uma série de "bota-foras". A cada dia a tristeza vai aumentando. Vai ser complicado ficar distante de uma turma com a qual convivi direto, pelo menos 10 horas diárias, praticamente em todos os dias desta fase que se encerra.

Assim que me reinstalar em casa, passo para o blog as fotos do povo que consegui rever e me despedir. Faltaram alguns, mas consegui até reencontrar três ex-colegas que também passaram pelo BOM DIA mas saíram antes de mim (Marcelinha Buscatto, Juju Granjeia e o impagável irmão Eduardo Schiavoni).

Espero rever esta turma toda em breve. Mas em Florianópolis, é claro. ;)

O próximo post será produzido na Ilha de Santa Catarina, de onde não pretendo mais sair. Hummm.. claro que esta frase pode ser revogada mediante um salário a partir de R$ 5 mil. ;)


[Ouvindo: Ozzy Osbourne - Mamma, I´m Coming Home - Álbum: No More Tears]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?