Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 12, 2006

SINISTRO

Há dias que as coincidências são assombrosas.
Há muito tempo eu queria comprar o álbum "Dark Clouds In A Perfect Sky", do grupo Elís. Eu já tinha outro e sempre fui fã da voz de Sabine Dünser. No último sábado, mandei buscar. Dois dias depois, antes de eu receber o CD, chega a notícia de que Sabine morreu, vitimada por uma hemorragia cerebral. A moça passou mal em meio à um ensaio da banda de Liechtenstein.



Sabine: luto


Coincidência número dois começou ontem. Ouvindo uma lixaiada dos anos 80, relembrei de "Miles Away", uma balada pegajosa do então extinto grupo pop metal Winger, dos Estados Unidos. O som, se não estou enganado, foi trilha sonora de comercial de cigarro. Fez muito sucesso no Brasil. Bateu aquela vontade de ouvir mais das músicas criadas pelo baixista e vocalista Kip Winger (ex-integrante da banda do Alice Cooper). Hoje leio a notícia que a banda está voltando à ativa e deve lançar "IV" em outubro próximo.

Vou começar a pensar em acertar na Mega Sena ou em como seria bom ter uma namorada parecida com a Angelina Jolie ou a Katie Holmes. Quem sabe parecida com a Ana Hickman?

[Ouvindo: The Premonitions - Jag Panzer - Álbum: Thane To The Throne]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?