Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 27, 2006

CARREIRA SOLO ÁGUA ABAIXO

Quando a gente pensa que já viu de tudo, que a coisa não tem como ser pior, vem a surpresa. Recebi hoje o link para um vídeo da Sheila Melo, sim a loura do Tchan.

Se antes a moça rebolva seus dotes físicos em músicas de qualidade questionável, agora, em carreira solo, ela também canta. Ou melhor, sejamos realistas, desafina.
Clicando neste link é possível assistir ao vídeo. Por sinal, bem produzido, bem feitinho. Melhor até que algumas produções da época do É o Tchan.

Mas a temática escolhida pela loura é absurdamente de baixo nível. Cheio de trocadilhos prá lá de infames, obviamente lembrando atividades sexuais. Eis a "pérola" da "criatividade"....

"Água"

"Eu chego em casa, você me liga, me convida
Eu já sei o que vai acontecer
Eu aceito! Você vem? Um lugar? Um bar!
E aí? tudo bem! Lá vamos nós!
Um bar, um champagne, um olhar
No carro, preciso de ar (ooooooh)
É minha primeira vez
Eu também quero, não vou mentir, não!
Mas só que eu vou resistir
Não dá pra insistir
Só que a parada vai ser
Você vai ter que merecer

Porque sou...

Água! Tô virando água!
Corredeira abaixo!
Inundando o mundo
Vai correndo água
Tô virando água
Seu corpo suado
Você me secando e eu virando água..."


[Ouvindo: Eye Of The Tiger (Survivor Cover) - At Vance - Álbum: No Escape Year]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?