Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 22, 2006

SAUDOSISMO

Outro dia comentei aqui a saudade que bateu de Florianópolis, de casa e coisas do tipo. Não deu outra. Em pouco tempo, mais situações surgiram para aumentar isso.

Uma delas foi a excelente notícia vinda do Mestre PH (http://ph-acido.blogspot.com), que tá voltando com a Renata lá para Santa Catarina. Vão para Balneário Camboriú, minha eterna paixão (apesar da poluição e dos argentinos). Serão "vizinhos" de outra paixão antiga, Luciana Zonta, por sinal, prima da Renata. Mas isso é outro assunto, totalmente off topic.

O outro motivo que fez aumentar o saudosismo foi a notícia de que aquele grupo empresarial jornalistico lá do Estado mais ao Sul irá abrir seu segundo jornal na capital de todos os catarinenses. Sempre me esquivei de tentar emprego com eles, mas agora a curiosidade aumentou. Coincidência ou não, quem me informou sobre isso foi... a loura Luciana Zonta.

Sempre fui meio independente, meio "cidadão do mundo". Mas, de uns tempos para cá, esse "ano aqui, ano acolá" tem me deixado perturbado. Devo estar envelhecendo.

[Ouvindo: Voracious Souls - Dark Angel - Álbum: Time Does Not Heal]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?