Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 06, 2006

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA

Hoje completo quatro meses em Jundiaí.
Passou muito rápido e até já voltei prá Florianópolis duas vezes neste período. Coisa rara, pois, dificilmente viajo para a capital de todos os catarinenses. É muito longe e é muito caro.

Sobre Jundiaí, ainda não tive tempo de conhecer direito a cidade. A correria no jornal é tanta que só fui ao cinema três vezes porquê o shopping é perto de casa. O ritmo de trabalho é insano, pois o jornal está passando por uma mudança gigante. Antes eu e os colegas da equipe de rede só fechávamos o material nacional que vai para as quatro edições do BOM DIA. Atualmente, estamos fechando três destas edições aqui na matriz. Semana que vem, fecharemos os quatro.

Mas já valeu a mudança. O salário dobrou em relação à modestíssima quantia que eu recebia em A Notícia, a experiência está sendo bem interessante e até renovei minha confiança nesta profissão ingrata que é a de jornalista. Se nada assim tivesse acontecido, meus planos era mudar de área no final deste ano.

Só estranho que os quatro meses tenham se ido assim tão ligeiro. Logo é meio do ano e o Natal vem logo ali. Quando eu era criança pequena, lá em Curitibanos, o tempo passava mais vagarosamente.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?