Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 20, 2006

COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM JUNDIAÍ

Outro dia finalmente criei vergonha e me cadastrei em uma vídeo locadora ali perto de casa. Enquanto a mocinha preenchia minha ficha, vasculhei o pequeno acervo do estabelecimento. Nada de muito extraordinário, mas já quebra um galho para os raros momentos de descanso.


Surpresa: peguei quatro DVDs. "O senhor só pode levar dois na primeira locação", afirmou a atendente. "Mas eu vou pagar todos agora", respondi. "Política da casa", foi a tréplica.

Santa desconfiança, Batman!

Obs.: Há eras que não posto temas mais sérios neste blog. Mas além de não andar inspirado, raramente tenho tempo para atualizar esta parada. Num futuro não muito distante - ao menos eu espero - voltarei a ter internet rápida no apartamento (já trouxe meu computador de Floripa prá cá). Talvez, assim, eu consiga voltar a agilizar o blog.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?