Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 29, 2006

CINE TRASH

MONTEVIDÉU, 29 mar (AFP) - O astrólogo uruguaio Boris Cristoff advertiu que o quarto eclipse solar total do século XXI, observado nesta quarta-feira em quatro continentes, poderá causar um terremoto na Turquia e "um acontecimento destrutivo" no Brasil.

Segundo Cristoff, os efeitos do eclipse "irão durar seis anos" nos países que puderam observar a sombra produzida pela passagem da Lua diante do Sol, que começou na cidade de Natal às 5h39 locais. A sombra cruzou o Atlântico e cobriu os quatro continentes, transformando o dia em noite em Gana, Togo, Benin, Nigéria, Níger, Líbia, Turquia, Geórgia, sul da Rússia e Cazaquistão. O fenômeno se repetirá apenas daqui a 40 anos.

"Cada país tem debilidades climáticas ou geológicas que afloram nos momentos críticos. Para prever os efeitos em cada região, deve-se fazer um mapa astral dessas regiões e no momento em que acontece o eclipse total", explicou o astrólogo.

Segundo Cristoff, o Brasil "tem um mapa com ascendente em Áries e quadratura angular de Marte-Plutão, que tem relação com a água e os naufrágios, derramamentos de petróleo e afins. Marte com Plutão pode significar problemas com minas."

O astrólogo acrescentou que "o binômio Sol-Lua em Áries recebe um trígono de Saturno, o que diz respeito a colheitas, seca ou incêndios (...) Mais segura, porém, é a possibilidade de um acontecimento destrutivo, que acontecerá nos cinco anos posteriores", assinalou Cristoff.

Sobre a Turquia, destacou que "a possibilidade de um terremoto é grande, mais ainda porque cruzará a linha do eclipse solar anterior, de 11 de agosto de 1999, quando morreram 17 mil pessoas. Os turcos terão a infelicidade de observar dois eclipses totais do Sol em apenas cinco anos (...) Os eclipses sempre estiveram relacionados a terremotos."

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?