Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 11, 2006

LOTERIA É a %#@!*+&!!

Eu não jogo na loteria para não me incomodar. Primeiro com as filas quando há prêmio acumulado, depois com a ansiedade pelo sorteio e a decepção por não levar a grana. Também para evitar a dor de cabeça caso a sorte venha a me deixar milionário. Como fugir dos "amigos" de última hora? dos cobradores? etc etc etc.

E não é que acabo me incomodando do mesmo modo? Ontem, dia para não ter "pescoção", pois fizemos o maledeto na quinta-feira, eis que o raio de um sorteio de algo chamado "Dupla Sena" - um prêmio que eu nem sabia que existia - nos prendeu até quase 23 horas na redação. A bagaça devia ter sido sorteada pela sensacional-estupenda Caixa Econômica Federal às 20 horas.

"Ótimo", não?


[Ouvindo: Pink Cream 69 - Break The Silence - Álbum: Electrified]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?