Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 17, 2006

Finalmente, Ano Novo, vida nova 

Problemas particulares me forçaram a tomar uma decisão não programada. Desde o último dia 6 estou morando em Jundiaí (SP). Ou melhor, quase morando, pois o apartamento novo ainda não está 100% pronto, o que me obriga a fazer um bate-volta diário entre São Paulo e a cidade vizinha.

Nesta semana oficializei meu pedido de demissão no jornal A Notícia, pois há outro emprego em vista. Meus planos eram continuar em Florianópolis, me dedicar - mais uma vez - à briga por uma vaga no mestrado, mas a vida acabou tomando outros rumos. Nem sempre dá para ser como a gente planeja. Daqui duas semanas eu volto para Santa Catarina assinar a papelada da demissão e buscar as tralhas.

Deve ser para compensar aquele 2005 insignificante e insuportavelmente looser, praticamente um "ano Dawson". 2006, ao contrário, começa com grandes possibilidades.

Por causa disso tudo, e porquê meu computador permanece em Floripa, o blog vai ficando parado. Peço paciência àqueles que costumam visitar o Bonassoli. Em breve, retomaremos o ritmo normal.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?