Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 24, 2006

AS COISAS SE ACERTAM 

Finalmente, as coisas vão se acertando aqui em Jundiaí.
Vou dividir um apartamento com dois colegas do jornal. Com um deles, o velho Evandro Spinelli, eu já havia trabalhado na Folha de S.Paulo, em Ribeirão Preto, em 2000. Prá minha sorte, o outro, Guilherme, que também é de Ribeirão mas eu não conhecia, é tão gente boa quanto o primeiro.

Mais sorte ainda, o Guilherme tava com um apartamento montado em São José do Rio Preto, no outro jornal da rede. Com isso, não vamos precisar comprar móveis. Com sorte dupla, conseguimos um apartamento grande, 3 quartos, a menos de 10 minutos da redação, em um bairro bom e com várias utilidades (supermercado, posto de combustível, farmácia, etc e tal) bem próximo do prédio. Este, por sinal, tem porteiro 24 horas por dia, dois portões com chave, segurança total. Há ainda uma quadra prá bater um futsal, mesa de sinuca e um salão de festas prá aqueles tradicionais convescotes. Como perfeição não existe, não há piscina nem, pior, churrasqueira. Mas já seria pedir demais.

Amanhã uma tia que cuida da limpeza no jornal vai lá dar uma geral no apartamento. Na sexta pela manhã chega a mudança. Como cada quarto já conta com guarda-roupas embutidos, o único móvel no qual vou precisar investir será um colchão.

Sábado próximo eu desembarco em Florianópolis. Vou buscar parte das tralhas, rever o povo, comer o tradicional churrasco preparado pelo meu progenitor. Na segunda-feira, passo em A Notícia para fechar as contas e rever/me despedir dos colegas. Segunda mesmo eu retorno, pois o trampo aqui é puxado e parece não ter fim. Não que eu esteja reclamando, se fosse necessário, viria embora novamente.

Não sei se conseguirei trazer meu computador desta vez, então, o acesso à Internet continuará precário. Mas o blog segue vivo, apesar da fase stand by.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?