Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 01, 2006

2006, KING KONG ETC E TAL

Prá todo mundo que passa por aqui, Feliz Ano Novo.
Mas que este ano seja novo mesmo e não uma repetição do insuportávelzinho daquele 2005 famigerado. Agora, na seção "votos", que 2006 tenha muita saúde, emprego, bons salários, família sempre unida, amigos de verdade, amor e muito rock and roll (cada um decide a escala de importância).

Pelo menos na parte entretenimento, iniciei hoje a campanha por um ano legal. Fui ao cinema ver "King Kong", dirigido pelo Peter Jackson, com o impagável Jack Black, Adrien Brody e a powerfull Naomi Watts. Assim, se você gosta de "cinema cabeça", "filme europeu", Almodovar e afinados, pare de ler e vá para o cine-clube mais perto da sua casa (mas não me convide). Caso contrário, é um ótimo filme "pipoca com guaraná". Bem, no meu caso foi "Cicarelli com salgadinho". Passei no supermercado e comprei uma Cicarelli (aquela Skol de boca grande) e mais algumas guloseimas. Recomendo, pois são quase três horas de filme.


Brody: Segura que o gorilão vei aí.

É um excelente remake do original de 1933 (direção de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack). Obviamente, existem várias seqüências risíveis de tão impossíveis. Claro, como se fosse possível uma ilha esquecida por Deus e cheia de dinossauros e um macaco de sete metros de altura. Voltando à película, uma das mais hilárias é quando o macacão escorrega sobre um lago congelado com a loura nas mãos. Um romantismo só. Mas êita laguinho bem firme, não? Suportou as trocentas toneladas do Kong sem sequer trincar.

Mas o que irrita mesmo é a Naomi Watts sem saber se fica com o gorilão ou com o narigudo do Adrien Brody. Por falar nele, se o critério para a doce mocinha escolher seu par fosse interpretação, o Kong ganhava fácil. Deu um banho no cara que já ganhou Oscar e tudo mais. Ou seja, diversão total: mulher bonita, galã patético e muitos efeitos especiais impressionantes.


Watts: Amarradinha

[Ouvindo: Xandria - Some Like It Cold - Álbum: Ravenheart]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?