Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 25, 2005

O ATAQUE DO POLTERGEIST BEBUM



O episódio da semana aconteceu ontem aqui em casa. Ao retornar de uma visita ao camarada Fernando Melleu, onde fui ouvir em primeira mão futuras composições do Blakk Market e buscar uma série de pérolas em MP3, fui surpreendido por minha progenitora à beira de um ataque de nervos. Dona Olinda estava às voltas com um mistério assaz instigante.

Uma inspiradora garrafa de vinho tinto simplesmente "estourou". Paradinha como estava, deitada em berço esplêndido ali na estante da sala, o lacre se rompeu, a inquieta rolha saiu voando rumo à parede em sua frente (sorte que não havia ninguém em casa, pois, caso contrário, este post poderia ser fúnebre). O resultado óbvio foi uma pequena cascata rubra, que arruinou alguns livros da mamma (se bem que um deles havia sido escrito por Paulo Coelho, então não se perdeu muita coisa), e uma poça quase sangue no piso.

Jamais ouvi falar que calor fizesse garrafas de vinho estourarem. Então, até prova em contrário, estou acreditando que há aqui nestas redondezas um poltergeist bebum. Além de pingaiada, o maledeto nem se dignou a limpar a bagunça perpetrada por suas etéreas e desastradas mãos. Sobrou, of course, para o animal aqui ficar arrastando sofás e cadeiras para que as respectivas atividades de asseio fossem tomadas (sem trocadilho). Nem é preciso dizer que o fedor de vinho está até hoje infestando o apartamento. Na raiva, ontem acabei nem vendo qual era a marca da bebida. Mais irada ainda, minha mamma se desfez do dito vasilhame, então, não tenho como precisar a origem do produto desperdiçado.

[Ouvindo: Riot - Sign Of The Crimsom Storm - Álbum: Thundersteel]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?