Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 16, 2005

NOVOS TERRITÓRIOS




Atualizando a lista de blogs que merecem atenção e visitas freqüentes, incluí links para os territórios virtuais do Cesar Valente e do Rodrigo Lóssio. O primeiro quase foi meu professor no Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, mas ele "tirou o time de campo" no meu primeiro semestre de aulas. Pensando bem, acho até que ele chegou a dar uma ou duas aulas de Artes Gráficas (seria esta disciplina?). O segundo colega eu não conheço pessoalmente. Mas veio muito bem recomendado pelo Giancarlo, então não há dúvidas. E basta uma visita ao blog do cidadão para se ter certeza disso.

Falando em jornalistas e blogs, fui convidado pelo Alexandre Gonçalves para entrar em uma comunidade específica de blogueiros daqui de Florianópolis. Lá acabei achando uma comunidade relacionada, voltada para os colegas que produzem blogs, quer eles sejam jornalísticos ou não. Aos interessados, cliquem e se integrem.

[Ouvindo: Tyranny - Firewind - Álbum: Forged By Fire]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?