Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 20, 2005

MAIS MEDO??



A próxima temporada de velhas e novas séries de TV (a cabo) está para começar. Novembro é o mês em que os fãs do bom e velho "enlatado americano" ficam mais felizes. E pelas chamadas dos vários canais pagos, o leque de opções será amplo e decente. Mas notei que três destas produções investem no medo. Ou melhor, em temas que podem causar medo. Ou fascinação.

Crédito de foto: http://www.ghost-whisperer.com

Do além: quem tem medo de Jennifer Love Hewitt?

Tanto "The Supernatural" quanto "Ghost Whisperers" e "Medium" falam direta ou indiretamente sobre fantasmas, situações "fantasmagóricas", espíritos, vozes do além e semelhantes. Duas destas séries têm em comum ainda o fato de resgatarem "estrelas" de Hollywood que pareciam ter.... hã?... digamos... sumido nas trevas do ostracismo. Patricia Arquete tem o papel principal em "Medium" e Jennifer Love Hewitt é a "mocinha" em "Ghost Whisperers".

As propagandas de nenhuma das três produções me chamaram a atenção. Espero estar enganado, mas não parece ser nada original. Love Hewitt, por sinal, aparentemente vai viver um papel semelhante ao da poderosa Eliza Dushku em "Tru Calling": ouvindo os mortos para ajudar os vivos.

Crédito da foto: http://www.celebrity-exchange.com

A boca: Este blog não tem medo da Eliza Dushku

Os teóricos de plantão provavelmente diriam que isso tem a ver com a política de controle da opinião pública, com o governo norte-americano financiando entretenimento para controlar as massas e manter o clima de medo. Algo a ver com a ofensiva no Iraque? Bom, sei lá, isso é bobagem e pura viagem. Bonassoli não dá a mínima para o governo americano, para o Bin Laden ou para os teóricos, não necessariamente nesta ordem.

[Ouvindo: Radakka - Phantom #9 - Álbum: Requiem For The Innocent]


This
page is powered by Blogger. Isn't yours?