Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 25, 2005

A LÍNGUA É O CHICOTE DA BUNDA

Pilotando o controle remoto dia desses acabei parando em um seriado que ainda não havia prestado atenção: "Law & Order - Special Victims Unit". Trata-se de um spin off do "Law & Order" original, série de muito sucesso nos Estados Unidos e que trata de temas judiciais, com vários advogados, juízes, tribunais, tudo bem ao gosto dos norte-americanos.

Nunca prestei atenção, pois achei que era na mesma linha do original. Acabei sendo surpreendido duplamente. Primeiro, "S.V.U." é ligeiramente diferente, pois envolve investigação. Segundo, no elenco está um cidadão que ganhou fama na década de 90 no mundo da música. O senhor Ice T, líder do extinto Body Count, banda que misturava rock pesado com ritmos negros (ele até fez "uma ponta" em um disco do Black Sabbath!). A notoriedade do rapaz se deu principalmente por causa de uma polêmica música chamada "Cop Killer", na qual o autor destilava seu ódio em relação à polícia.

Crédito de foto: http://us.ent4.yimg.com

Quem te viu: quem TV


E não é que o tempo passou, a carreira musical terminou e ele virou ator? E mais, agora interpreta um.... investigador de polícia. Quanta água passa por baixo das pontes, não?

[Ouvindo: Black Sabbath - The Illusion Of Power - Álbum: Forbidden]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?