Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 01, 2005

A ASCENSÃO DO IMPÉRIO




Hoje, sábado, primeiro dia de outubro de 2005, os assinantes de televisão a cabo poderão assistir uma pré-estréria da série "Roma", produto com o padrão HBO de qualidade.
As poucas cenas divulgadas nos intervalos comerciais causam uma ótima expectativa sobre a produção, feita em conjunto com a BBC. Os dois canais gastaram a fábula de US$ 100 milhões nos 12 episódios da primeira temporada. Sim, primeira, pois, de acordo com notícia divulgada no website Omelete, leia neste link, o contrato para um segundo ano já está fechado. Curiosamente, a ABC, outra rede de TV dos Estados Unidos, está trabalhando em uma série com o mesmo tema, "Empire".

Origem da foto: www.kaliistukada.net/ rome/rome_hbo_3.JPG

Detalhes: como era de se imaginar, a riqueza dos cenários é impressionante

Li uma matéria no The Oakland Press escrita pelo colega Tom Rachman, da Associated Press (AP), algo interessante sobre este novo interesse de Hollywood sobre Roma e este período da História Antiga. Em 2000 tivemos o espetacular "Gladiador", em seguida os fracos "Tróia" e "Alexandre, o Grande". Seria o maior "império" dos tempos atuais tentando, de várias formas, se espelhar no maior império de todos os tempos???

Origem da foto: www.theoaklandpress.com/images/photos5.11/7794_512.jpg

Mais uma: a segunda temporada está garantida

[Ouvindo: War Drums - Chakal - Álbum:Demonking]


This
page is powered by Blogger. Isn't yours?