terça-feira, setembro 20, 2005
ORKUT FAZ BEM PARA A MEMÓRIA
Bastou reclamar em um post anterior para o Orkut voltar a funcionar. (Talvez seja questão de reclamar aqui do salário vergonhoso, do Avaí que não ganha na Série B, da falta de namorada...).
Voltando à vaca fria: este Orkut pode ter zilhões de defeitos, mas não há como se negar que, para a memória, ele tem validade. Com TRÊS dias de antecedência, já recebi congratulações por mais um aniversário. O tal "sistema de interatividade social" começa a avisar um bom tempo antes para você quando seus amigos - quer sejam verdadeiros ou meramente virtuais - vão ficar mais... hã... experientes.
Isso está até prejudicando o amigo - verdadeiro - Marcelo Santos, o popular PoRta ToRta. Dono de uma memória invejável, algumas vezes espantosa, ele sempre foi o "lembrador" oficial de aniversários para a turma. Ultimamente, vem sendo vencido pelo famigerado Orkut.
Não liga não, Marcelo. O Orkut ainda não sai com a gente prá beber, então você ainda pode continuar sendo o "calculador de conta a pagar para o garçom". : )
[Ouvindo: Eyes Of A Stranger (Accoustic Version) - Queensrÿche - Álbum: Pirata]