Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 31, 2005

!Ô !Ê OÃEL !Ô !Ê OÃEL

Quem não tem o costume esquisito de comprar ontem o jornal de hoje - sim, estou falando do Diário Catarinense - e preferir ler A Notícia, vai saber que o Avaí fez mais uma das suas. Na madrugada de sábado, depois de um lamentável empate contra a Portuguesa (1 a 1), a sede do clube foi assaltada por quatro homens fortemente armados. O "simpático" grupo - que alguns afirmam ser torcedores do Figueirense e para outros tem ligação com o time da ilha (por saber da rotina interna do setor administrativo - rendeu o único vigia do estádio e levou cerc a de R$ 50 mil.

Sei lá, me parece bem óbvio que qualquer instituição que movimenta quantias consideráveis de dinheiro necessite de um sistema muito bom de segurança. Na matéria da colega Natália Viana, o diretor jurídico do Avaí, Lídio Moisés da Cruz, explica que o dinheiro roubado corresponde a parte da renda da partida. "Depois de fechar a renda, a gente tem compromissos legais que devem ser pagos após o jogo (como fornecedores, segurança e arbitragem). O dinheiro que sobrou, cerca de R$ 50 mil, foi colocado no cofre e seria utilizado para pagamento de pessoal e atletas da manhã de hoje (sábado)". Olha, alguém precisa avisar lá no Avaí, clube que recebe a torcida deste blog, que já está disponível uma nova tecnologia chamada talão de cheques. É bem mais seguro e prático.

Fica complicado revidar as piadinhas dos alvinegros se o profissionalismo aparenta ficar cada vez mais distante da Ressacada.

[Ouvindo: Sentenced - Creep (Radiohead cover) - Álbum: Frozen]


This
page is powered by Blogger. Isn't yours?