Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 20, 2005

O MENSALÃO NOSSO DE CADA DIA

De algumas tragédias vez ou outra surge o lado cômico:


Que desculpa você daria se fosse flagrado com 100 mil dólares na cueca?

- É que meu pinto estava duro e resolvi emprestar um dinheiro pra ele
- É que eu sou um stripper muuuuuito famoso
- É que o bolso da calça rasgou
- Eu sou uma nova versão da galinha dos ovos de ouro
- Maldito chinês da lavanderia!!!
- A cueca é suja, mas o dinheiro é limpo!
- É melhor 100 paus na cueca que 1 na poupança
- É que minha mãe sempre disse pra eu guardar o dinheiro na poupança
- É pra valorizar o produto!!!
- Eu gosto de guardar meus maiores tesouros no mesmo lugar
- Não coube na carteira, então guardei no saco
- É uma simpatia!

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?