Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 14, 2005

AS VÁRIAS FACES DE UMA MUSA



Anneke Van Giersbergen, holandesa, vocalista do The Gathering.


Bons tempos: quando as madeixas ruivas ajudavam a hipnotizar

"Saturnine" (Álbum "if_then_else", 2000, Century Media Records)

"The day you went away
You had to screw me over
I guess you didn't know
all the stuff you left me with
is way too much to handle
But I guess you don't care"



Palco: e nós brasileiros dificilmente veremos Ela e o The Gathering por aqui

"You don't need to preach
you don't have to love me, all the time"



Feeling: e a doce Anneke ainda canta

"Whatever on earth possessed you
to make this bold decision
I guess you don't need me
While whispering those words
I cried like a baby
hoping you would care"



Modernidade: os anos passaram, mudanças ocorreram, mas o power é o mesmo

"You don't need to preach
you don't have to love me, all the time


Fases: mais alternativas

You don't have to preach
all the time"



Palco: o histórico show em Cracóvia, Polônia, em 1997


Set list: "Confusion"; "The May Song"


Set list: "New Moon, Different Day"; "Mandylion/Sand & Mercury"


Set List: "Adrenaline"; "Strange Machines"


Set list: "Eleanor"


Versatilidade: como se ainda fosse necessário tocar guitarra

[Ouvindo: The Gathering - Saturnine - Álbum: if_then_else]





This
page is powered by Blogger. Isn't yours?