Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 06, 2005

UM FIM DE SEMANA COMPLICADO



O último domingo foi complicado para a minha família.
Enquanto eu enfrentei 10 horas de uma torturante viagem entre São Paulo e Florianópolis, sofrendo com uma inflamação na garganta, calafrios e dores por todo o corpo, meus pais sofreram um acidente automobilístico. Os dois voltavam de carona com um casal de primos meus de um casamento em Canoinhas, no Norte do Estado, quando um "distinto" caminhoneiro simplesmente fechou o veículo. A sorte foi que o meu primo - que tirou a carteira de motorista há pouco mais de um mês - teve a manha e a tranqüilidade para salvar a turma.

Ninguém se machucou e o prejuízo material até que não foi tão grande quanto poderia ter sido. Um terceiro carro, que vinha atrás, não só perseguiu o caminhão por vários quilômetros para anotar a placa (coisa que conseguiu fazer), como ainda prestou maior ajuda, levando meu primo até a Polícia Rodoviária. Isso é bem raro hoje em dia, mas ainda existem pessoas que ajudam outras sem o menor interesse. Segundo informações deste bom samaritano, o caminhoneiro aparentava estar bêbado, pois, guiava de forma descontrolada, cruzando a pista de um lado para outro.

[Ouvindo: Seduce - Love To Hate - Álbum: Seduce]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?