Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, junho 19, 2005

BONASSOLI, DE PIJAMA EM "PULP FICTION"



Thiago Rocha, competente guitarrista da instigante banda florianopolitana Blakk Market entrou na última sexta-feira no mundo piradinho e viciante dos blogs.

Hoje recebi um e-mail dele informando sobre a novidade e, prá minha surpresa, já havia um link de lá prá cá. Valeu, irmão. Fico "agradicido". Na visita inicial ao Blakk Blog, cujo nome é um trocadalho do carilho com a alcunha da banda do cidadão, me deparei com um post sobre o espetacular filme "Pulp Fiction".

E o Thiago citou um website que descobriu por acaso onde é possível para o desocupado descobrir, mediante algumas respostas de um questionário, com qual personagem do longa-metragem que consagrou Quentin Tarantino ele se parece (nossa, esta frase ficou pavorosa! ah, que se dane, trabalhei ontem e hoje, não vou me preocupar com o português bem escrito).

É claro que não resisti e fui descobrir com qual daqueles personagens eu me "pareço". E isso três dias depois de ter criado minha versão South Park. Como diria o menino-prodígio aquele, Santa pretensão, Batman!

No final das contas, o resultado abaixo até que me agradou, apesar de não ser os que eu gostaria. Preferia mais parecer com o Vincent Vega (interpretado pelo Jhon Travolta) ou com o Butch (vivido pelo Bruce Willis). Mas tá valendo...


What Pulp Fiction Character Are You?

You're cautious, a bit paranoid. You left the scene for the suburban married life, but somehow, touble seems to follow you and piss on your mornings. You are quick to share your point of view, but have no problems with giving in to the requests of wives and wolves.

Take the What Pulp Fiction Character Are You? quiz.



[Ouvindo: Vintersorg - Vem Styr Symmetrin? - Álbum: Visions From The Spiral Generator]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?