Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 17, 2005

A TURMA "SÃO" FODA...

Ouvi falar hoje sobre um novo golpe via Internet. É mais um daqueles "originais" e-mails alertando que você está com um problema sério. No caso, esta mensagem seria da Receita Federal, alegando que sua declaração de Imposto de Renda está irregular. Engraçado é que eu recebi uma igual, mas nem declarar imposto eu declarei (afinal, minha faixa salarial no último ano não atingiu o nível necessário para isso). Me pergunto se ainda há alguém que caia neste golpe. Obviamente, clicando no (s) link (s) do tal e-mail, sua máquina será rapidamente invadida por um "maravilhoso" vírus.

Outro golpe desta linha surgiu há algumas semanas. Em menos de quatro dias, recebi SEIS e-mails de alguém que seria uma velha amiga. A mensagem é do tipo "duvido que você lembre quem sou. Consegui seu endereço com uma amiga que temos em comum. Veja minhas fotos que estou enviando em anexo e, se me reconhecer, entre em contato". Este povo que fica inventando estas sacanagens não tem nada melhor para fazer não? Sei lá, que tal se dedicar à vida religiosa? trabalhar como voluntário no Iraque? animador de torcida no estádio do Boca Juniors? quem sabe procurar trampo como zelador da jaula dos leões em algum zoológico? Vão botar uma mulher nesse corpo!!!!

[Ouvindo: Dokken - Don´t Bring Me Down - Álbum: Hell To Pay]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?