Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 25, 2005

QUE CHUVA, NÃO?



E ontem caiu o mundo na capital de todos os paulistas. Foi um dos poucos dias em que não senti saudade de São Paulo.

Todo mundo fala mal de lá, mas aquela cidade é poderosa. E não me venham com este papo de violência, poluição e trânsito ruim. Isso tudo, excluindo o fator poluição, proporcionalmente tem em Florianópolis também. Não é que eu não goste daqui, pelo contrário, tenho um baita orgulho deste lugar, mesmo não tendo nascido na Ilha ou no Continente (entre os dois locais, eu preferiria ter nascido no Continente, é claro).

O legal de São Paulo é a vida cultural. Tudo de bom ou de ruim que o cidadão pensar em fazer, lá existe. Aqui, no entanto, o panorama é outro. Mais cedo ou mais tarde, eu volto prá lá. Agora, retomando o tópico deste post, o que foi aquele temporal de ontem. Segundo informações via MSN, por volta das 14 horas já "era noite". E o mundaréu de água foi gigantesco pois, depois de três anos sem problemas, o velho Tietê de guerra voltou a transbordar.

Outra amiga minha, também via MSN, brincou que a avenida Paulista tá maior calmaria, quase sem movimento. Também, com todo mundo preso antes de chegar até lá, em casa ou no trânsito...

[Ouvindo: Motörhead - Kill The World - Álbum: Hammered]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?