Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 21, 2005

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!



Há dias em que o cidadão deveria ficar em casa, dormindo. Hoje foi um destes.
No trabalho, pela manhã, tudo o que podia dar errado, acredite, deu errado. Uma outra situação que tinha tudo para ser muito boa, não vai acontecer mais.

Durante o período da tarde, em uma consulta emergencial, descobri que preciso fazer um tratamento de canal em um maldito dente. E há ainda uma cárie. E venceu o prazo da última limpeza geral que fiz nos dentes, daquelas caprichadas. Tudo vai custar a "bagatela" de R$ 500. A parte boa, me garantiu a dentista, é que o dente já tá todo necrosado (que ótimo, não??) e não irei sentir tanta dor durante o tratamento. O que é o estudo, não?

Perguntei se o preço não estaria necrosado também. Ela riu desta infame como se fosse a coisa mais engraçada que já ouviu em seu consultório.

Do consultório, fui direto para a academia. Dia de estreiar série nova de exercícios. Tudo bem, na avaliação feita semana passada, eu comentei que preciso melhorar meu preparo físico e gostaria de ganhar mais massa muscular. Mas não precisava ser tudo no primeiro dia, né??

Vou ficar sozinho aqui no apartamento de quinta à domingo, pois meus pais vão tirar um merecido descanso em Balneário Camboriú. Eu até poderia ir para lá no final de semana. Mas como a maré anda terrível, acho melhor ficar por aqui mesmo. Garanto que, assim que desembarcasse na rodoviária, chuvas e trovoadas desceriam dos céus.

[Ouvindo: Saxon - Hole In The Sky - Álbum: Forever Free]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?