Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 02, 2005

CARA NOVA, PORÉM VELHA



Os assíduos visitantes já devem ter notado a novidade. Mudei um pouco o layout do blog, agora com uma foto deste vosso amigo. Ok, sou feio, eu sei. Convivo comigo mesmo há 32 anos. Mas, pensem bem, pode ajudar a espantar aqueles insetos irritantes que insistem em se chocar contra o monitor nas noites quentes de verão.

Como não entendo patavina alguma de photoshop e afins, contei, novamente, com a prestimosa assessoria do irmão Lúcio Nunes, santista de fé e de sangue. Por sinal, desde o início deste blog, foi ele quem me salvou com dicas fundamentais para que esta casa siga no ar depois de tanto tempo. Se alguém aí precisar de um bom website, é só entrar em contato com o meu camarada. Por módicas quantias, ele fará o seu produto ter melhor visualização na Internet.

Deixando o jabá de lado.. o curioso é que o visual é novo, mas a foto é velha. Há quase dois meses não uso mais o cavanhaque. Só estou utilizando esta foto por pura falta de uma atual. Ainda não há verba disponível para a aquisição de uma câmera digital. Assim que possível, providencio a mudança definitiva.

[Ouvindo: W.A.S.P. - Ressurrector - Álbum: The Neon God - Part 2]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?