Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 05, 2005

INVEJA

O Giancarlo ficou "bravinho" (ui,ui,ui!) com o meu comentário sobre os Strokes. : )
Ah, Gian, pára né, ô?

Perguntou se sinto inveja dos caras. Se eu tivesse inveja de alguém, seria dos meus próprios ídolos. Dos caras que têm importância para a música, ou, ao menos, para o estilo musical que eu gosto.
Pô! eu queria ser o Gene Simmons. Tens idéia de quantas "modelos maravilhosas" ele pegou? O figurinha do Strokes não tem nem um décimo da milhagem do tio Gene. E nem vamos entrar no quesito número de fãs ou de grana acumulada com vendagens de discos. Aí seria covardia.

Também não ficaria triste de ser o Toni Iommi, um cara que criou um estilo inteiro. Sim, o heavy metal foi criado pelo Black Sabbath, por mais que muitos insistam que o Led Zepellin tenha algo a ver com a parada. Não sou fã de Beatles nem de Elvis Presley, apesar de respeitá-los muito. Mas se eu fosse invejoso, seria melhor fomentar tal sentimento para estes artistas. Que mudaram a história do planeta. Mas... Strokes? nem pensar, irmão Gian.

[Ouvindo: Black Sabbath - "Black Sabbath" - Álbum: Black Sabbath]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?