Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 29, 2005

NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO

Há uma semana não apareço por aqui.
Sei lá, nada de novo tem acontecido. Ou melhor, nada de bom tem acontecido. Pelo contrário.
Devo estar de mau humor, apesar de não demonstrar àqueles que convivem diariamente comigo. Hoje, especialmente, foi um diazinho ordinário.
Pode ser também o clima insuportável de descontentamento por parte de boa parte dos colegas. Esta semana, especialmente, foi ordinária. Desentendimentos, gritos e stress. Isso acaba contaminando a gente.

Também pode ser a ansiedade, esta doença que tanto me prejudicou/prejudica e contra quem (é quem mesmo, não a qual, pois a considero uma pessoa) venho duelando diariamente. E se há algo que transtorna ainda mais quem trava uma briga constante com esta maldita é o fato do cidadão não entender o porquê das coisas. De determinadas coisas. Claro, se o figura entendesse o destino, ficaria milionário, eu sei.

Que papo bravo, hein? Espero que isso não fique pior. Depressão novamente é tudo o que não preciso nesta fase de transição que estou encerrando (sim, não sou prefeito eleito, mas também estou concluindo minha fase de transição, de São Paulo para cá. E, devo confessar, não está sendo tão fácil quanto poderia ser). Nem sei por qual motivo estou externando isso tudo. Acho que não deveria. Mas, pensando bem, como muito bem observou o Carlito há algum tempo no blog dele, "esse blog é meu, faço o que quiser e pronto", ou algo assim.

Se existe algo que me deixa irritado e prá lá de desanimado é o fato da vida se repetir. E a minha, nos últimos anos, tem sido incrivelmente monótona.

[Ouvindo: Nada nem ninguém - Estou sozinho]



This
page is powered by Blogger. Isn't yours?