Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 29, 2005

FELICIDADE

Ao menos na casa dos meus irmãos-primos, Toni-san, Eduardo e Alessandra, as notícias são boas.

Alessandra está quase concluindo a tese do Mestrado em Psicologia e com um emprego 99,99% confirmado.
Eduardo marcou o casório com a Jaque para dezembro. Só assim para eu voltar a saudosa Canoinhas...
Toni-san... Bem, este deve continuar na mesma. Usei o verbo "dever" porquê raramente vejo o distinto. Engraçado, parece que eu o via muito mais quando eu morava em São Paulo. E olha que eu só voltava para Florianópolis umas duas, no máximo três vezes ao ano. É que o cidadão não larga da Gládis nem para ir ao banheiro. O amor é uma coisa maravilhosa, não? Outro dia o André Lückman ainda me perguntou do cara. O máximo que pude fazer foi mostrar uma foto do figura.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?