Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 03, 2004

FALTA DO QUE FAZER

Conforme comentei recentemente, estou encontrando problemas para acessar os comentários deixados aqui no blog. Muitas vezes, só posso ler direto no website da Haloscan, que me fornece o sistema de comments. Pois bem, hoje acabei encontrando um comentário de uma pessoa chamada Marcela. Não sei quem é, nem se a conheço. Duvido muito. A moça não deixou nenhum contato, mas me brindou com a seguinte mensagem:

"vc é louco... só pode ser !!! como alguém pode não gostar do magnífico SEX AND THE CITY ? isso é ridículo ! é um dos melhores seriados que a tv já passou e eu já tenho todas as temporadas em DVD, e meu amigo, para esses canais como a FOX e o Multishow passarem o seriado, é pq a coisa é boa, então, guarde seus comentários p/ vc mesmo... e vida à CARRIE, MIRANDA (linda e maravilhosa), SAMANTHA e CHARLOTE !!!"

1) como alguém pode não gostar de Sex & the City?
Ora, nada mais natural. Há gosto prá tudo.

2) Eu não discuto a qualidade do produto, do roteiro (muito bem escrito, por sinal), nem das atrizes (a Kim Catrall é fantástica!)

3) Fico muito feliz que a minha visitante misteriosa tenha as temporadas em casa. Inclusive, incentivo à todos que comprem estas séries em DVD, pois, quanto mais demanda, mais oferta. Assim, todos nós, fãs de seriados, teremos sempre muitas opções

4) É mais do que óbvio que a Fox e o Multishow passam por causa da grande audiência

5) E COMO ESTE BLOG É MEU, eu comento o que eu quiser, da forma como desejar. A tal Marcela escreveu como se eu estivesse falando em algum lugar que pudesse prejudicar a série favorita dela. Ora, tenha paciência!

6) Como este ainda é um país livre, eu gosto ou deixo de gostar de quem eu quiser.

7) O problema dos fanáticos é esse: na falta do que fazer, ficam policiando os outros.

8) Detesto a Miranda.

9) Marcela, volte sempre, mas não venha com agressividade. Sejamos amigos. : )

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?