Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 28, 2004

CARA LIMPA



Depois de 13 anos, voltei a ser um homem de cara limpa. Explico. Pela primeira vez em todos estes anos, tirei o cavanhaque, deixando meu rosto completamente "limpo".
Aproveitei a folga de cinco dias que começa amanhã, pra raça na redação não me ver e não pegar no meu pé, hahahaha! Caso eu não me acostumar, ainda há tempo para deixar crescer novamente.

Agora, falando sério, tá muito estranho. Só tô me reconhecendo porquê fiquei ainda mais parecido com meu pai. Quem já viu o Seu Jaime sabe que podemos facilmente ser confundidos um com o outro. Falando nisso, não foi uma nem duas pessoas que já o viu na rua sem conhecê-lo e sacou que era meu pai.

[Ouvindo:Spiritual Healing - Death - Álbum: Spiritual Healing]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?