Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 16, 2004

PRIVATIZANDO A PACIÊNCIA



- Oi, Alessandro! E, então, tudo bem com o celular?
- Não.
- Ué? O que houve?
- Não consigo configurar minha caixa postal nem manter contato com o atendimento da VIVO.
- Como assim?
- É isso que você ouviu. Além de não ser possível configurar a caixa postal, descobri que eu preciso de uma senha temporária.
- Sim, é isso mesmo.
- Mas então por quê você não me disse isso quando me vendeu o aparelho, no último sábado?
- Ah, porquê aqui a gente só vende o telefone. Quem tem que lhe falar isso são eles, da VIVO.
- E como é que o cliente vai adivinhar isso?
- ...

Nem é preciso explicar, né? Depois de uma hora de espera na loja da VIVO no Centro de Florianópolis, pelo menos consegui resolver o problema da caixa postal. Agora os motivos que não me permitem entrar em contato com a operadora pelo próprio aparelho, teoricamente só em 72 horas eu terei uma resposta.

O mundo não ficou tão mais emocionante depois que privatizaram tudo neste país??


[Ouvindo: Break The Rules - U.D.O. - Álbum: Mean Machine - versão pirata, pois importado é muito caro]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?