Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 21, 2004

MAIS POVO DO PASSADO

Hoje tive a idéia de descobrir se existia no Orkut uma comunidade sobre Curitibanos, minha cidade natal. Sei lá de onde veio esta curiosidade. Humm.. talvez porquê eu visitei o site da Débora Sanches (prometo incluir o link aqui mais tarde). Como ela é de Lages, bateu a saudade da Serra, por extensão de Curitibanos e do povo dazantigas. Pois e não é que há uma comunidade sobre o município?

Entrei na parada para ver se achava algum conhecido. E lá estão o Alzirinho e a Tati. Não sei se eles lembram de mim, mas vou manter contato com ambos. O restante do povo era completamente desconhecido prá mim. Muita gente das novas gerações, gente que já estudou no Colégio JK, que à minha época, nem existia. Ah, tem mais um cidadão que não conheço, mas sei quem é, pois é o irmão da Ana Paula e do André Lückman, que são meus conterrâneos. Eles saíram da city antes de mim mas, como o mundo é pequeno, acabamos nos formando no Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e só descobrimos nossas origens vizinhas agora em 2004, trabalhando juntos na sucursal de A Notícia aqui em Floripa.

[Ouvindo: Rock And Roll Ain´t Noise Pollution - AC/DC - Álbum: Back In Black]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?