Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 11, 2004

COINCIDÊNCIA POUCA É BOBAGEM ou COMO O MUNDO FICOU AINDA MENOR COM A INTERNET


Depois que a Internet passou a fazer parte do dia-a-dia do cidadão de classe média-baixa, média-média, média-alta e alta, o mundo ficou ainda menor. Não se pode dar um passo em falso que alguém te vê, te lê ou te escuta. Coisa de doido. Teoria da conspiração é pouco.

Exemplo: Há alguns dias estava eu tranqüilamente lendo os jornais via rede quando recebo um convite de uma cidadã chamada Cristiane Teixeira para ingressar no seu grupo de amigos do Orkut. Nunca havia visto ou falado com a distinta senhorita. Dei uma olhada nas comunidades que ela freqüenta no Orkut e notei que temos os gostos musicais semelhantes. Achei então que poderia ser minha conhecida de São Paulo e eu, como sempre, estaria de memória prejudicada. Na dúvida, aceitei o convite.

No dia seguinte, conversa vai, conversa vem, via MSN, descubro que não a conhecia. Ela mora em Campinas (SP), me adicionou apenas porquê estava procurando novos contatos ligados ao mundo metal, pois ela trabalha com produção de duas bandas nacionais, coisa e táli, táli coisa. Bom, e um destes grupos é o Thram, de São José dos Campos (SP). E como coincidência pouca é bobagem, o Thram é uma das bandas que estou resenhando para a próxima edição da revista Valhalla.

[Ouvindo: Mutiny - Running Wild - Álbum: Port Royal]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?