Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 23, 2004

PUXANDO A BRASA...



Acho que não havia comentado por aqui que, há cerca de dois meses, sou oficialmente colaborador da Valhalla, uma das três principais revistas especializadas em rock pesado no país. Conheci a revista quando trabalhei como assessor de imprensa da Century Media, em São Paulo, entre 2000 e 2002. Do contato diário, por causa do envio de notícias e CDs promocionais ou o agendamento de entrevistas, surgiu a amizade com o colega Eliton Tomasi, editor da Valhalla. Por falar nisso, folgo em registrar que situação semelhante existe em relação ao pessoal da Rock Brigade, de quem já fui colaborador aqui em Florianópolis "nazantigas", e com a turma da Roadie Crew.

O trabalho é voluntário, mas me garante o prazer de fazer o que gosto, unindo minha profissão com meu estilo musical preferido. Melhor ainda é que esta parceria está começando numa nova fase da Valhalla, cujo projeto editorial e gráfico foi alterado para melhor. O produto está parecendo revista gringa! Na edição que está nas bancas saíram os meus primeiros textos, fui convocado para resenhar algumas demos e um lançamento, além de ter emplacado resenhas de álbuns clássicos ("Rust In Peace", do Megadeth; "The Hangman Tree", do brasileiro The Mis; e o primeiro EP do Queensrÿche). Para as próximas vão rolar mais resenhas e algumas traduções de entrevistas. Assim que tiver um tempo livre, pretendo fazer alguma pauta aqui da região.

[Ouvindo: Kings Of Beer - Tankard - Kings Of Beer]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?