Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 22, 2004

MAIS TELEFONE VIRTUAL



Ainda sobre o Skype. O Gian derrubou o programa, alegando é a mesma coisa "que Net2Phone que vinha integrado ao ICQ". Como eu nunca tinha sequer me aproximado do Net2Phone, segue sendo novidade total prá mim. E Gian, não podes esquecer que sou analfabeto de pai e mãe nestas inovações tecnológicas. Isso prá não dizer que sou burro, mesmo. E é o que conversamos outro dia, se eu conseguir que a paradinha funcione bem, vai me fazer um bem economicamente falando. No teu caso, de fato, seria interessante se teu irmão também usasse. Afinal, ligações internacionais fazem doer o bolso.

E baseado no comentário do Ilton, acho que o problema aqui deve ser o microfone mesmo. Afinal meu computador é XP. Caso houvesse alguma dificuldade gerada pela máquina em si, eu não teria ouvido o Ilton com tanta perfeição. Caramba! a qualidade é melhor do que no telefone convencional.

[Ouvindo: Sign of the Times - Queensrÿche - The Art of Live]


This
page is powered by Blogger. Isn't yours?