Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 10, 2004

E PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI EM FUTEBOL...



Na Ressacada, o Avaí fez 1 a 0 no Marília. Resultado que representa um avanço significativo rumo à vaga no quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi menos sofrido do que o habitual. Tudo bem, o adversário não era lá estas coisas. Mas o Bahia, o "todo poderoso" Bahia, também não foi na rodada anterior. Acho que o Leão da Ilha perdeu naquela rodada para si mesmo. Falando nisso, é difícil entender como é que Marília e Náutico chegaram à esta fase. São duas equipes bem fracas. Pensando melhor, na real não há nenhuma grande equipe na Segundona deste ano.

O próximo desafio será novamente contra o Marília, desta vez no interior paulista. A situação é tão cômoda que uma derrota não é um resultado tão desesperador. Mas acredito que é possível voltar de lá com três pontos a mais e a classificação 90% definida.

No Beira-Rio, o Internacional fez 3 a 1, ao natural, no Cruzeiro, em jogo de ida nas semifinais da fase nacional da Copa Sul-Americana. Chega a dar nojo. Como é que no Brasileiro o time vai tão mal e nesta outra competição faz apresentações bem convincentes. Tudo bem, eliminar Figueirense e Grêmio (que não estão em boa fase) e derrotar hoje o atual campeão nacional, também vivendo uma época ruim, não é lá muito mérito. Mas que a equipe está bem na Sul-Americana, isso não dá para negar.

Complicado é não ter jogadores de nível decente. O time tá muito dependente do Fernandão. Como antes dependia do Nilmar. E quando venderem o cara? como vai ser? Sim, pois não tenho a menor dúvida que o Fernandão vá durar muito tempo no Beira-Rio. Começou a fazer gols, mostrar qualidade, é Aeroporto Salgado Filho na certa. Bom, vá lá, o lance é comemorar. Hoje foi só alegria!

[Ouvindo: Reject Emotions - Destruction - Mad Butcher / Eternal Devastation Disc]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?