Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 08, 2004

COMPETENTE, MAS SEM CHANCE



Me prometi que não iria comentar os resultados iniciais da eleição para a prefeitura de Florianópolis, mas não resisto.

É como um comentário que deixei no blog do Damião ainda hoje, ganhe quem ganhar - Dário Berger ou Chico Assis - nós, moradores da capital de todos os catarinenses é quem vamos perder.

Sobre o título deste post, no dia da eleição, um dos comentários que mais ouvi, inclusive entre meus familiares, era sobre o candidato do PV, Gerson Basso, advogado e ex-presidente do Avaí. O povo dizia que o cara era o candidato melhor preparado, aquele que apresentou as melhores propostas, sem prometer mundos e fundos, o cidadão que "venceu" o úlitmo debate, que foi político no melhor sentido da palavra. "Votou nele?". "Não. Ele não tinha chance de ganhar".

É, pensando assim, faz sentido. Em tempo, Gerson Basso não seria o meu candidato caso eu votasse em Floripa. Eu teria votado em Sergio Grando. Ou no Afrânio.

[Ouvindo: Funny Vibe - Living Colour - Pride]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?