Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 22, 2004

DA SÉRIE COMENTÁRIOS SÃO DESNECESSÁRIOS

Primeiro filme pornô iraquiano vira sucesso instantâneo nos EUA
 
Extremamente inseguro e vivendo uma crise de desemprego que assola 50% dapopulação, o Iraque ainda tenta se adaptar a estes novos tempos de “liberdadepatrocinada” pelas tropas americanas. Mas em meio ao caos econômico e social,um empreendedor local com muita visão transformou o seu produto no segundoprincipal item da pauta de exportação iraquiana, só perdendo para o petróleo.
 
Ahmed Yassif, de 28 anos, produziu, dirigiu e foi o único “ator” masculino doprimeiro filme pornô com objetivos comerciais já feito no Iraque. Em pouco maisde um mês, ele selecionou os melhores exemplares femininos da capital e em umpequeno estúdio nos arredores de Bagdá filmou o “Iraq Hotest Babes”. O orçamento da produção não ultrapassou 450 dólares, incluindo o cachê para cincoatrizes, aluguel de equipamento e estúdio.
 
Apesar do amadorismo da produção, a famosa produtora americana “Digital Sin”apostou no ineditismo do filme e nos fetiches que as mulheres iraquianasprovocariam no público americano, fechando um contrato de distribuição nos EUAe pagando a Yassif uma quantia aproximada de 5 dólares por cópia vendida. Em apenas dez dias no catálogo, o “Iraq Hotest Babes” ultrapassou em vendagem osfilmes com as vedetes da “Digital Sin”, como a atriz Silvia Saint, atingindo oposto de 3º DVD mais vendido da semana em todo os EUA, com a surpreendentemarca de 280 mil cópias vendidas.
 
O mais novo milionário do Iraque não quer parar por aí. Já assinou contrato coma “Digital Sin” para produzir mais 2 filmes, agora com um orçamento muito maisgeneroso e com o auxílio de técnicos e diretores americanos.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?