Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 04, 2004

MAIS UMA MUDANÇA

Depois de muita espera, finalmente posso oficializar mais uma mudança na minha vida. Estou de volta em Florianópolis e, acredito, de vez. Não tinha mais condições de ficar em São Paulo sem emprego fixo. Se ao menos os freelas fixos que eu vinha fazendo continuassem, talvez até seria possível permanecer na capital de todos os paulistas.

Voltei para Floripa há um mês, para disputar uma vaga de editor no caderno AN Capital, que é publicado dentro do jornal A Notícia na região da Grande Florianópolis. Perdi o cargo, mas ganhei uma vaga de repórter "coringa". Estou trabalhando para as editorias de Esporte, Geral e Polícia, conforme a demanda do dia. Iniciei na quarta-feira da semana passada e, até o momento, está tudo tranquilo. Como eu já conhecia 99% dos colegas - pois trabalhei com parte deles ano passado no mesmo local e com alguns em O Estado - ficou tudo mais fácil. É como voltar para casa.

Financeiramente falando, não é lá estas coisas. O suficiente para guardar uma grana. E como aqui volto a viver com meus pais, não terei despesas com alimentação e moradia.

Fim de semana passado fiz um bate-e-volta até Sampa. Fui buscar parte da mudança. Voltei carregado e ainda ficou um monte de bugigangas por lá. Incrível como a gente vai juntando tralhas com o passar do tempo. Complicado vai ser ficar nestas idas e vindas para ver a namorada, que segue vivendo em SP.

Lamento deixar São Paulo. Mas, melhor do que ninguém, sei que nada acontece por acaso e tudo tem sua hora. Frases feitas, concordo, mas são daquelas verdades "verdadeiras".

Dias 22 e 23 estarei em SP novamente. Vou buscar mais um tanto de coisas e ainda assistir ao show do Moonspell (Fausto, assim que rolarem os ingressos, te aviso!).

[Ouvindo: Rusty Angels - Black Sabbath. - Álbum: Forbidden]

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?