Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 04, 2004

OSSOS DO OFÍCIO

Jamais fui fã de teatro. Nada contra, apenas nunca curti. Mas, depois que fiz jornalismo, precisei me acostumar a ver e acompanhar determinadas atividades fora do meu rol de afinidades. Agora, na assessoria de imprensa onde estou prestando serviços, acompanhei a estréia de um espetáculo que estou divulgando.

"Joana d´Arc - Notas de Viagem", da atriz italiana Ilaria Drago. Rola até domingo, no TUSP. Sinceramente? não gostei nem um pouco. Experimental demais, escuro demais. Todo falado em italiano (e com uma parte inteira em francês), mas sem legendas. No material que nos passaram para divulgar, havia um comentário garantindo que a música e o visual eliminariam a necessidade de tradução. Que nada, prejudica sim. Até eu que manjo um mínimo do idioma italiano não compreendi quase nada. A peça é "viagem" total. A música, tocada e cantada ao vivo, é ótima. A atriz excelente, mas a montagem não me convenceu.


Ilaria vivendo Joana d´Arc: boa música e grande interpretação. Mas não convenceu o Bonassoli

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?