Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 15, 2004

NOVIDADES NO BLOG



Instalei algumas novidades no blog. Espero que funcionem e que agradem. Estão aí ao lado um relógio, um banner para quem visitar o Bonassoli, gostar e resolver indicar para outras pessoas (inimigos talvez?) e um banner "que se mexe" do www.blogs.com.br.
Mais acima deveria estar aparecendo um banner com meu status no ICQ. Se funcionar, vai indicar quando estou online ou não. Neste momento estou online no ICQ versão "webmail" e o tal banner não indica nada. Acredito que só deva funcionar quando o programa original, instalado no computador lá de casa, esteja em uso. Vou testar mais tarde. Ah, coloquei ainda uma ferramentinha para mostrar quantas pessoas estão navegando por este blog. Mas, aqui prá mim, parece que não funciona. Normal, coisa de quem não entende praticamente nada deste tipo de coisa. Com o tempo, eu aprendo.
Inclusive, acho esta template bem meia-boca. A "diagramação" do blog também não me agrada muito. Preciso remodelar isto. Se alguém tiver sugestões, e-mail para cá. Em tempo, quem ainda não tem meu ICQ e quiser me incluir na sua lista, o número é 149105650.


This
page is powered by Blogger. Isn't yours?