Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 15, 2004

MAIS ANTIGO

Hoje descobri que o jornal O Estado, de Florianópólis (SC), tem um website. Isso muito me deixou impressionado, já que o periódico - apesar de ser o mais antigo de Santa Catarina - só agora entra na rede. No período em que trabalhei lá - de 1995 a 1997 - isso sempre foi motivo de piada entre os jornalistas que atuavam na redação. Era inimaginável que aquele que já foi o melhor do estado, que foi referência nacional em termos de Santa Catarina, ainda vivesse fora da realidade.
Infelizmente, o Mais Antigo enfrentou, e ainda deve estar enfrentando, uma senhora crise administrativo-financeira. Pelos colegas que ainda estão lá, fico feliz que, ao menos, um mísero website demonstre a chance das coisas melhorarem. Além disso, gostaria que a empresa quitasse a dívida trabalhista que tem comigo. Há anos espero receber míseros R$ 7 mil que, até hoje, vão virando uma poupança. Me resta torcer para que a Justiça dê conta do recado o quanto antes. Esta grana me cairia bem, agora que estou desempregado outra vez.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?