Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 14, 2004

VOLTANDO À BRIGA

Meu conterrâneo Gustavo Kuerten bateu hoje, em Viña Del Mar, no Chile, o espanhol Dávid Sanchez, por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 (8/6) e 6/4, chegando à decisão do torneio. O brasileiro não disputava um título desdejulho de 2001, data em que foi campeão em Stuttgart, na Alemanha.
O mais legal é que há uma chance da final, amanhã, ser disputada ente ele e Flávio Saretta. O paulista tem parada dura logo mais à noite, contra o chileno Fernando Gonzalez. Se ganhar, vai disputar uma decisão de ATP Tour pela primeira vez na carreira.
Na semifinal, Guga repetiu o desempenho das quartas-de-final. Massacrou no set inicial mas teve dificuldades no seguinte. Apesar da irregularidade, hoje ele mostrou lances brilhantes, como nos seus melhores momentos, em temporadas anteriores. Caso o Saretta seja o adversário de amanhã, não sei o que seria melhor para o tênis nacional. Uma vitória de Guga para lhe ajudar a recuperar a confiança, ou uma de Saretta, para lhe ajudar a ganhar confiança e a subir no ranking. De qualquer modo, ganha o Brasil. Pena que o título não possa ser dividido. : )

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?