Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 03, 2004

ULTRAPASSAMOS A BARREIRA DOS 250 ACESSOS

E o Bonassoli passou hoje da marca das 250 visitas. O quê? não, não estou louco. Realmente, o contador mostra 507 visitas neste momento. Mas é preciso considerar que, no mínimo, a metade delas é fruto das minhas próprias intervenções para atualização e manutenção da casa. É pouco, certamente, mas até que não fiz muita divulgação do blog. Então estou contente com o desempenho. Já conto até com alguns leitores fiéis (todos amigos, é claro). Muito obrigado pelo apoio.

Em tempo, já recebi até algumas críticas, o que é muito bom. Pena que a pessoa tenha confundido as coisas, me questionou se era jornalismo ou não. Não é. Isto aqui é meramente um blog conduzido por um jornalista. Tudo tem caráter pessoal e representa apenas minhas idéias sobre assuntos e temas necessários ou não.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?