Bonassoli do seu site --> <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 05, 2003

MATERNIDADE, PATERNIDADE

Hoje recebi via e-mail a ótima notícia de que meu irmão Jeff Dalmoro e Joana aguardam a pequena Sarah. Grávido, o casal aguardava impaciente se viria Sarah ou o Pedro. Pedrinho, acredito, virá mais tarde. Isso tudo me fez pensar que da nossa turma, a popular Turma do Renê, alguns já têm filhos - Marcelo Porta-Torta (1), Mauricinho Zé Maria (2) e agora o Dalmoro.

Curioso é que muita gente apostava em mim para inaugurar a creche da turma. Lá se vão 10 anos que nos conhecemos e eu continuo na mesma. Logo eu, que sempre quis ter uma montoeira de nenês. Sei lá, não rolou até agora. Falta de vontade não é. Acho que o problema é com as mães dos pirralhos.

Atualmente, sou tio. O Felipe, 3 anos, tem sido minha alegria e servido como treinamento para uma futura paternidade. Se eu conseguir, vou tascar uma foto do gorducho aqui.

This
page is powered by Blogger. Isn't yours?